quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Voltei, e com boas notícias!!!

Voltei, gente! Depois de um tempo afastada, trago novidades. No último post, falei que tinha me mudado. Agora, informo que já tenho internet, telefone, um bocado de coisa. \o/ Ainda estou organizando a vida e as coisas, alguns ajustes precisam ser feitos, mas o importante é que estamos no nosso novo lar. Que presentão para 2013, não é?

A outra boa notícia é que fui uma das sorteadas do Desafio de Natal da Paloma. Coisa boa é sorteio! Agora, é só aguardar pelo prêmio. Olha que meigo:


Eu fui contemplada com o kit de flores nº 2. Viva, viva, viva!!!! Agora, depois que trouxe sinal de vida, vou ali arrumar a casa. Até mais!

2 comentários:

  1. Passei para ver umas dicas de sites fora do Brasil...
    Quero comprar uma big shot..
    Passei e fiquei...
    Tem sorteio no meu blog...
    bjs

    Welize Archas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...