sexta-feira, 3 de maio de 2013

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Crop-a-Dile I e Crop-a-Dile Corner Chomper, da We R Memory Keepers

Boa madrugada, mais uma vez

Eu estou toda atrasada com a programação dos vídeos. Sorry! Outra coisa que preciso mencionar é que, quanto mais eu faço vídeos, mais eu percebo que não levo muito jeito com a coisa. Sei lá, eu fico toda guenza, gaguejo, esqueço palavras quando fico diante da câmera. Hahaha, mas tudo bem, a gente vai levando da melhor forma possível.

Bem, como na semana passada não postei nenhum vídeo, tentei compensar um pouco falando de duas ferramentas desta vez, a Crop-a-Dile I e a Crop-a-Dile Corner Chomper. Por causa disso, o vídeo ficou um pouco comprido. Vamos lá:


Espero que vocês tenham gostado e, qualquer coisa, deixem dicas e sugestões nos comentários. Beijos!

4 comentários:

  1. Olá Lelé, muito interessante esta ferramenta, mas como é cara!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, Rose, é meio carinha, até por ser importada, aí já viu, né?

      Excluir
  2. Oi amiga! Tudo bem contigo? O fórum do Craftbook fechou mesmo? Fiquei sem base depois disso! (rs). Vc. entrou em algum outro fórum? Essa tool é tudo de bom. Eu comprei a rosa e não me arrependo. Belos projetos, parabéns. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cláudia, tudo bem, e com vc? Antes dizia que estava em manutenção, agora diz que está desativado temporariamente. Isto desde janeiro. Também fiquei meio sem chão, gostava muito de lá. Eu entrei no Creative Scrappers ( http://www.creativescrappers.com.br/ ), mas frequento pouquíssimo. Achei meio confuso e muito cheio de posts, o Craftbook era mais conciso e mais organizado. Mas isso pode ser só uma impressão, já que estava acostuma com o Craftbook. O que faço agora é acompanhar milhares de blogs por e-mail, porém sinto falta de um espaço de discussão. Beijos e obrigada pela visita. Foi bom lhe ver!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...