sexta-feira, 30 de agosto de 2013

[DICA] Onde comprar material de Scrapbooking - Lojas alternativas

Como vão, amigas?

Vocês já experimentaram comprar materiais para usar em projetos de scrapbooking em lojas que não têm muito a ver com Scrapbook? Eu sempre procuro locais alternativos para adquirir alguns itens. Além de encontrar grande variedade, os preços são bem mais atraentes.

Neste post, eu falei que costumo comprar meus botões, fitas e rendas em armarinhos. Também contei que exploro bastante as lojas que vendem material para confecção de bijouteria, onde encontro uma infinidade de itens lindos de acrílico, metal, meia pérola, chatôs, lantejoulas e outros que podem ser aplicados na composição dos nossos trabalhos.

Tinta acrílica, gesso acrílico, tinta spray, estêncil e outros materiais de pintura, só compro em lojas de material para artesanato em geral. Glitter, nada de Martha Stewart, vai o sem marca mesmo. Perfect Pearl só em sonho, porque na vida real eu uso é purpurina. Flores de papel, de tecido, pistilos e muito mais é tudo comprado em lojas comuns de artesanato.

Glitter

E as lojinhas de materiais importados dos chineses e coreanos? Vejam só o que já encontrei nelas:

O corte dessas tesouras é maravilhoso, não mastiga o papel de forma alguma. O preço de cada uma: R$ 3,50.
A Cartela maior custou R$ 0,60 cada; a menor, R$ 0,35. E as opções de escolha eram quase infinitas.


Cristais e meia pérola autocolantes.

Então, vamos deixar o preconceito de lado e descobrir o que essas lojas nos reservam. Tenho certeza que vocês terão surpresas maravilhosas. Beijos e até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...