quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Aviso aos navegantes...

Olá, gente

Estamos na metade do mês, e o sorteio do Primeiro Aniversário do Blog está se mostrando um sucesso. Como os correios saíram da greve, algumas encomendas que tinha feito pela internet começaram a chegar. Hoje, já recebi alguns pacotes. Sendo assim, irei adicionar ao prêmio mais 45 botões. Vejam só:


Quem quiser participar, ainda tem muito tempo. Basta clicar aqui e seguir as seguintes regras:
  1. Morar no Brasil;
  2. Ser minha seguidora, se já não for;
  3. Assinar o feed de notícias, se já não o tiver assinado;
  4. Colocar seu nome no sapinho azul (na opção "URL", deixe em branco).
Para quem quiser uma chance extra, basta divulgar o sorteio no seu blog pessoal (Post+Barra Lateral) e/ou Facebook (post público) com link direcionando para o post do sorteio e adicionar seu nome mais uma vez no sapinho azul, mas agora com a URL da divulgação feita por você.

Porém, percebi que algumas pessoas estão adicionando o nome na chance extra sem, no entanto, seguirem corretamente as regras. Peço atenção a este ponto, pois a chance extra é para estimular a divulgação do sorteio. Além disso, não é justo com aquelas que estão seguindo as regras direitinho. Então, por favor, verifiquem atentamente se cumpriram as normas antes de adicionar seu nome no sapinho azul uma segunda vez. Na véspera do sorteio, irei verificar todas as inscrições, e quem não estiver dentro das regras, terei, infelizmente, que cancelá-la.

Beijos e vamo que vamo...

3 comentários:

  1. SE JÁ ESTAVA BOM... IMAGINE COM ESSES ENCANTADORES BOTÕES!
    A TORCIDA TAMBÉM AUMENTOU! srsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edna, pois vai torcendo aí. rsrsr Ainda estou esperando algumas coisas chegarem pelos correios. Se isso acontecer até o final do sorteio, vou adicionar mais alguns itens ao prêmio. Beijos

      Excluir
    2. Oi Eleonora,

      Lindo de viver esses botões, muito fofos!

      Eu estava esquecendo de me inscrever no feed, mas já me inscrevi.

      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...