sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Olha o que chegou...

Oi, gente

Olha só que coisa mais maravilhosa: mesmo com a greve dos correios, um dos pacotes que estou aguardando chegou hoje e trouxe com ele botões e cabochões. Agora, faltam só mais 8 pacotes chegarem. Hahaha 

Como eu tinha prometido antes, vou adicionar mais estes dois itens no prêmio do sorteio de aniversário do meu blog.

São 45 botões e 25 cabochões de cores diversas.

Você ainda não está participando do sorteio? Então, não perca tempo. Clique aqui, veja o prêmio completo, siga as regras e faça sua inscrição. O sorteio será no dia 01 de novembro de 2013.

3 comentários:

  1. Ei querida,parabéns pelo cantinho,tudo mto lindo! florzinha tô ficando apaixonada pelo scrap apesar de nunca ter feito nada gostaria mto de começar fazendo umas coisas pro níver de 1 aninho do meu bb.Será que vc pode me ajudar com pap de toppers? O tema é fazendinha.se puder vai me fazer mto feliz!! Bjos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aristela, obrigada. Olha, uns toppers muito fáceis de fazer é com o furador de círculo escalopado e, no centro deles, você coloca a letra inicial do seu filho e em outros coloca o número 1 (aqui tem o exemplo: http://img2.mlstatic.com/toppers-e-tags-para-festa-de-aniversario-marrom-e-rosa_MLB-O-2953035847_072012.jpg ). Para fazer bichinhos, bem, existe uma técnica em scrap chamada punchart. Para tanto, são necessários muitos furadores, aí vc vai acabar gastando bastante, já tendo os outros gastos da festinha. Sendo assim, sugiro vc escolher figuras de bichinhos e imprimir (pode até pesquisar na net que encontrará muitas. Se não tiver impressora em casa, faça numa gráfica rápida) e, utilizando o furador redondo, faz o corte e, depois, adere ao círculo escalopado com a fita banana. Se vc conseguir uma folha de scrap com bichinhos de fazendo, fica mais fácil ainda. Aqui nesse link você tem uma ideia do topper que estou falando, mas estes são com corujas: http://www.viladoartesao.com.br/blog/wp-content/uploads/2012/08/13_Cupcake_toppers_prontos.jpg
      Beijos e boa sorte.

      Excluir
  2. Oi Eleonora!

    Que botões lindos!

    Vou gostar demais se eu ganhar o sorteio!!! rsrs
    Quando puder, passe em meu blog e participe do sorteio que estou fazendo também...

    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...