quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lift Sem Fio

Olá, de novo

Em novembro, aconteceu o aniversário do blog Scrap pelo Brasil. Foi um mês bastante intenso, pois rolou muita brincadeira e muitos desafios. Um destes foi o Lift Sem Fio, cuja proposta seria liftar o lift de um lift. A página inicial foi essa:



Eu era a primeira do grupo, então eu liftei a página acima. Depois, liftaram minha página, em seguida, liftaram a página que foi lift da minha, e por aí vai. E aqui o meu lift:




Quem quiser ver o resultado completo dessa brincadeira, clique aqui.

Eu adorei participar, foi bastante divertido. É incrível ver o trabalho inicial e o final, como ficam diferentes. Não deixem de conferir.

Beijos

4 comentários:

  1. OI AMADA TUDO BEM!! EU SIMPLESMENTE AMEI SUA PAGINA TÁ LINDA, PARABÉNS AMIGA, MUITOS BEIJOS!! OBRIGADA PELO SEU CARINHO E VISITAS NO MEU CANTINHO.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo de viver seu lift Amore.
    A foto da gatinha tá maravilhosa.
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eleonora! Eu não faço scrapbooking, embora ache uma técnica lindíssima (quem sabe, um dia farei!), mas amo artesanato em geral e cheguei aqui passeando pela internet. Teu blog é lindo! E, apesar de fazermos trabalhos bem diferentes, aproveitei bastante dicas tuas. Como eu gosto de apreciar belos trabalhos, tô te seguindo pra não perder nada, ok? Bjim e tudo de bom pra você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristiane, que bom que as dicas ajudam. Eu faço outros artesanatos também (ponto cruz, decoupage, pintura de caixa de mdf, bijouteria, com feltro etc, que amo muito, mas o scrap me conquistou com mais força. O scrap é assim, quando conquista, conquista "de cum força". Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...