quinta-feira, 24 de abril de 2014

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Florzinha Enrugada

Olá, gatíssimas

Preparadas para mais um vídeo? Ultimamente, estou gamada em uma flor toda amassadinha e ando usando com frequência nos meus trabalhos, porque eu a acho muito bonita. Eu nem sei o nome que ela possui, mas eu a chamei de Florzinha Enrugada (percebi, depois, que soa melhor do que Flor Molhada). Então, preparei um vídeo para ensinar a técnica para vocês:


Espero que curtam tanto essa florzinha como estou curtindo.

Beijocas!!!

4 comentários:

  1. Adorei Flor! O resultado final é muito bonito. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eleonora muito legal mesmo! O resultado é lindo!
    Obrigada por nos ensinar.
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o resultado! Eu já tinha ouvido falar que ficava bom, mas não imaginava que era tão fácil! Incrível!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...