quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Viciada em Scrap

Olá pessoas maravilhosas

Fui desafia pela Tamy, do blog Scrapbook By Tamy, a responder uma tag. São oito perguntinhas a respeito da minha relação com o scrapbooking.
  1. Quando começou a se interessar pelo scrap?
  2. Qual o material você tem dó de usar?
  3. Gosta mais de fazer páginas, cartões ou Álbuns?
  4. O que mais compra?
  5. Como foi seu primeiro projeto?
  6. Cite algumas lojas de Scrap que você gosta de comprar
  7. Quais canais você acompanha?
  8. Cite três pessoas para responder essa tag.
Vejam minhas respostas no vídeo:


Como prometi, aqui está meu primeiro projeto genuíno de scrapbooking. Nunca o mostrei no blog, então é um trabalho inédito para vocês. Foi um álbum para a sobrinha do meu esposo feito no tamanho tradicional em que utilizei argolas articuláveis. Já tinha comprado minha Big Shot, alguns furadores e carimbos, por isso ele já está bem enfeitado.










Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...