sábado, 23 de abril de 2016

[Especial - Sábado do Layout]: Desafio do Digital para o Artesanal

Oie

Olha que legal, gente! Propus à minha amiga Tamy, do blog Scrapbook by Tamy, um desafio. Ela é super fera em Scrap Digital, então minha ideia foi fazer uma página digital para ela que deve transformá-la em scrap artesanal. O mesmo ela fez comigo. Divertido, não é?

Essa foi a página que a Tamy fez para mim e que tive que "converter" para artesanal. Tentei fazer o mais próximo possível, inclusive nas cores:


O resultado, foi esse:






O vídeo com o passo a passo e participação especial da Tamy segue abaixo e está imperdível:


Essa foi a página que fiz para a Tamy. Foi minha primeira página de scrap digital:


O kit utilizado para a página que fiz especialmente para a Tamy foi o Kokeshi Me da Scrappiness Designs:

Clique aqui para conhecer.
Você pode adquirir este ou outros kits da Scrappiness Designs com 25% de desconto. Para tanto, utilize o código do cupom de desconto oferecido especialmente para quem me acompanha. Basta digitá-lo no campo especificado após finalizar sua compra e antes de fazer o pagamento.
O cupom é válido somente para os produtos digitais de download imediato da loja http://www.scrappinessdesigns.com.br/store/ .


Aqui está a interpretação que a Tamy fez da página que criei num vídeo para lá de especial:


Gente, amei muito participar desse desafio. Fiquei muito empolgada e espero que tenhamos oportunidade de fazermos outras brincadeiras assim.

Espero que tenham curtido também. 

Beijos

Um comentário:

  1. Vocês duas arrasaram nesse desafio. Impressionado com o trabalho que tiveram para se aproximar uma da página da outra! Amei os trabalhos e a brincadeira. Bjo enorme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...