sexta-feira, 24 de março de 2017

The Cinch vs Bind-it-all

Olá, meus amores

Recentemente, adquiri uma The Cinch, que é uma encadernadora manual. Eu já posuia outra, a bind-it-all, conhecida carinhosamente por Bia. Assim, com a nova encadernadora, me despeço da Bia, que foi uma boa companheira por muito tempo, mas queria uma ferramenta mais robusta para fazer encadernação.
Adeus, Bia

Bem vinda, The Cinch
Porém, antes de me desapegar da Bia, resolvi preparer um vídeos fazendo um comparativo entre ambas as ferramentas e, assim, ajudar a quem tem dúvida sobre qual deve adquirir ou tem curiosidade de conehcê-las um pouco mais. Acompanhem:


Então, é isso, gente. Agora, vou explorar mais a minha nova aquisição para descobrir mais e mais a respeito dela.

Beijinhos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Faz muito tempo que adquiri a minha, e já a vendi quando comprei uma maior. Não a vi mais a venda aqui no Brasil. Talvez somente em lojas fora do país, já que é um produto importado.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Faz muito tempo que adquiri a minha, e já a vendi quando comprei uma maior. Não a vi mais a venda aqui no Brasil. Talvez somente em lojas fora do país, já que é um produto importado.

      Excluir
  3. Oi eu quero comprar uma dessa para mim ela é boa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...