quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comprinhas de papéis Scrap Goodies

Olá, queridonas e queridões

Faço parte de um grupo fechado no facebook em que nos reunimos todo mês para fazer troquinhas de material de scrapbook e, com o que recebemos, devemos construir uma página. É um desafio muito divertido poder trabalhar com o que ganho das colegas. Em várias troquinhas, vieram recortes de papéis da Scrap Goodies, uma marca de papéis e carimbos brasileira. Fiquei tão encantadas com eles que resolvi adquirir muitas folhas. Vejam alguns exemplos:



Várias pessoas que acompanham meus vídeos também se encantaram, então resolvi mostrar todos os papéis que comprei em um vídeo. Essa compra chegou há alguns meses, mas só tive tempo de gravar mais recentemente. Ressalto que não tenho qualquer envolvimento com a marca e esse não é um vídeo patrocinado. O vídeo foi feito apenas para atender pedidos, não estou ganhando nada com a divulgação (bem que eu queria hahahah).


São lindos, não é? É um estilo de desenho que me deixa fascinada.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...