domingo, 29 de junho de 2014

DESAFIOS Docerela e Cartões #5 Scrap Pelo Brasil.

Boa noite

Faltam poucas horas para o fim do desafio Cartões #5 do blog Scrap pelo Brasil, portanto, vou me apressar para apresentar minha participação:


É um cartão surpresa, a medida que vamos abrindo-o, dentro dele há uma janelinha que vai se abrindo também e mostrando um "segredo":


Carimbo Docerela.
As regras para o desafio SPB é usar fita e seguir o tema Agradecimento. Além disto, poderei participar, com este cartão, do desafio #64 Docerela, tema Anything Goes - Vale Tudo.

Espero que tenham curtido.

Beijocas.

5 comentários:

  1. Ficou lindo e super criativo. Obrigada pela sua participação no Scrap pelo Brasil. Surama

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lelé adorei o cartão. Eu tentei fazer um cartão nesse modelo e ele ficou abrindo. Tem alguma dica para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jaqueline. O seu cartão ficou abrindo na frente? Porque o meu ficou também. Então, eu apliquei um tiquinho de fita reposicionável nas flores só para segurar não ficar abrindo. Mas eu vi um modelo em que a pessoa fez uma cinta para o cartão não abrir. Bjos

      Excluir
    2. Obrigada, acho que a fita é mesmo uma opção. Vou tentar de novo. Obrigada.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...