segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Ainda sobre o Natal

Olá, pessoas lindas

A correria do final do ano parece que não tem fim, por isso nem tive tempo de mostrar mais uns mimos que fiz para o Natal. Vocês me perdoam, né?

O primeiro deles foi uma lembrancinha para colegas das Unidades de Tratamento Intensivo Neonatal (UTIN) que trabalham comigo. São caixinhas com um brigadeiro dentro. Foram feitas na Silhouette Portrait. Amo, amo, amo, amo, amo a Sil por toda praticidade que ela me dá. Vejam que fofinhas ficaram:



A seguir, mostro para vocês as caixas de ovos alteradas e totalmente customizadas para servirem como caixas de chocolate. Foram feitas para presentear as sobrinhas do meu esposo neste Natal. 





Pintei as caixas com tinta acrília tanto por fora como por dentro. As Magnolias foram pintadas com marcadores Copic. A renda e a fita pompom são de armarinho. As flores e os pistilos são encontrados em lojinhas de venda de material para artesanado geral. As borboletas e o círculo escalopado onde a Magnolia está posta foram feitos na Sizzix Big Shot. As bandeirolas, eu fiz com a tesoura mesmo. Para "sujar" as bordas dos recortes, utilizei carimbeiras Distress Ink. 


Ficaram muito gracinhas, e as presenteadas ficaram encantadas. Esta caixinha fica muito apropriada para a Páscoa também. Portanto, #ficaadica.

Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...