sábado, 24 de janeiro de 2015

[Sábado do Layout]: Página Eu Amo Viajar

Olá, minha gente linda

Você pediram, Lelezinha vai atender. A partir deste sábado, e sempre que possível, postarei um vídeo com a construção de uma página, seja ela tradicional, de SMASH book ou de tamanhos alternativos. Será o [Sábado do Layout].

Para inaugurar esse novo projeto, eu preparei um layout para participar do desafio "O que desejo para 2015?", do blog Scrap pelo Brasil. O que desejo para 2015 é viagens e relaxar, por isso, o título da minha página é "Eu Amo Viajar". Desejo também que "as pequenas coisas que normalmente me abrorrecem, de repente, possam me emocionar". É mais ou menos esse o sentido da frase que aparece na tag que usei como journaling. Achei que tinha muito a ver com o que espero para este ano.


Os detalhes:



E não acabou por aqui. Vocês também solicitaram a ficha técnica dos produtos e materiais usados na confecção dos projetos, então, a lista completa aparecerá ao final da postagem. Os materiais que usei na página acima foram:

Ressalto que os links de cada produto ou material são apenas ilustrativos, não indicando que eu tenha, necessariamente, comprado nos locais apresentados.

 E aí, gostaram da novidade? Não deixem de comentar.

 Beijos e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...