sábado, 3 de setembro de 2016

[Especial]: Desafio Finalize Meu Cartão com Débora Zatoni

Oi, pessoal

Hoje, quebrei o protocolo de pôr vídeo de de página neste sábado para apresentar minha participação no Desafio Finalize Meu Cartão, criado pela Débora Zatoni, do Canal Screpando, com a Tamy, do canal Scrapbook By Tamy.

Eu fui desafiada por uma das criadoras, a Débora, e isso me deixou muito feliz e emocionada. A Débora me enviou tanta coisa, mas tanta coisa, que vou ter brincadeira até o ano que vem. O desafio é fazer dois cartões, mas como ela me enviou uma base extra, fiz três. Fiquei mega satisfeita com o resultado.










Maravilhoso demais esse desafio! Adoooreeei!!! Muito amor e emoção num único vídeo:


Não deixem de conferir também o vídeo da Débora com todos os cartões maravilhosos que ela fez com o material que enviei.


Foi muito amor envolvido. Delícica de desafio!!! Quero mais!

Espero que tenham gostado.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...