terça-feira, 11 de outubro de 2016

[Terça do Cartão]: Cartões com Corujinhas

Olá, gente

O vídeo de hoje é para lá de especial, pois os cartões que fiz hoje são fruto de duas troqiunhas que realizei com uma seguidora do meu canal no Youtube. Adoooro troquinhas!

Para quem não sabe, as troquinhas são formas de trocar material de scrapbooking, que enviamos pelos correios, e de fazer amizade. Elas podem ser combinadas entre duas pessoas particularmente ou em grupo, mas sempre será formado uma dupla para a troca, que geralmente é estabelecida por sorteio. Além disso, elas podem ser livres, ou seja, as duplas trocam o material que quiser, ou pré-definido que material será enviado (por exemplo, quantas folhas de papel, carimbadas, bordas decoradas, adesivos etc). De um modo geral, procura-se selecionar materias que sejam possíveis de enviar por carta registrada, que é uma forma de envio tabelado e muito mais rápido e barato que o PAC, porém isso fica a critério de cada uma, quem quiser, pode enviar uma caixinha por pac, ao invés de um envelope por carta. Ademais, muitas meninas, quando se trata de trocas pré-estabelecidas, sempre colocam mimos a mais como forma de carinho (mais papéis que o determinado, mais carimbadas, enfim, o que quiserem).

Com os materiais que recebi da Gislaine e da Náthali, que foram as troquinhas que realizei, contrui dois cartões mega fofos, vejam que lindos:



Todos os detalhes das troquinhas e o passo a passo com a criação dos cartões vocês conferem no vídeo a seguir:


Espero que tenham gostado. Porque eu amei!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...