quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: MISTI - Most Incredible Stamp Tool Invented

Olá, meus amores

O vídeo de hoje vai para você que quer conhecer um pouco mais sobre a mais recente ferramenta para carimbar que está causando frisson entre as scrappers. É a MISTI, que é uma sigla para Most Incredible Stamp Tool Invented, da marca My Sweet Petunia. Ela revolucionou a forma como carimbamos, pois, com ela, conseguimos carimbadas muito mais nítidas e com perfeição.


No vídeo, eu apresento detalhes da ferramenta, mostro alguns usos que podemos fazer dela e falo de como está sendo minha experiência com ela.


Esta não é uma ferramenta que encontramos facilmente no Brasil. Na realidade, comprei com uma brasileira que mora nos EUA e envia os itens para cá. Por conta dessa indisponilibidade, ela não é barata. Apesar disso, estou, até o momento satisfeita com minha aquisição por conta da carimbadas feitas com perfeição.

Espero que tenham gostado de conhecê-la.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...