segunda-feira, 24 de junho de 2013

DESAFIOS Meu Scrap, Blog dos Desafios e Scrap entre Amigas

Boa noite, amigas mulheres

Preparei um LO para participar de três desafios. Tentar mesclar a proposta de diversos desafios é um exercício bastante animador, pois estimula o raciocínio e a criatividade. Vejam como ficou:


Para o desafio de junho da Loja Meu Scrap, a proposta é usar um papel todo escrito, uma foto p&b e bandeirinhas. Como eu não tinha papel todo escrito, eu fiz meu próprio papel escrito carimbando-o com carimbo de texto. 



Para o desafio #17 do Blog dos Desafios, a temática é livre, mas é preciso conter um papel xadrez e bandeirinhas. As inscrições irão até o dia 30 de junho, às 15h.


Já para o Scrap Entre Amigas, temos o desafio Sketch 21, por Renata Moni. A regra é seguir o seguinte sketch:


O combo de cores é opcional. As inscrições irão até o dia 13 de julho, e o resultado sai no dia 15 do mesmo mês.


É isso, meninas. Beijos e tchau!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...