sábado, 21 de dezembro de 2013

DESAFIOS Meu Scrap e Scrap Entre Amigas

Olá, de novo

Trouxe para mostrar a vocês o L.O. abaixo. É uma página simples, mas que me agradou bastante pelo colorido dela. Quis usar poucos elementos, porque o fundo, além de escuro, é muito rico e detalhado. Para contrastar, caprichei nas cores.




Com esta página, poderei participar de dois desafios:
  1. Desafio We Are Family, da loja Meu Scrap, cujas regras é seguir o tema família, usar papel escuro como fundo e flores;
  2. Desafio Skecth 27 - Renata Moni, do blog Scrap Entre Amigas. Devemos seguir o sketch a seguir, porém o combo de cores é livre. As inscrições irão até o dia 13/01/14.

Beijos e até logo!

6 comentários:

  1. linda parabens.... vou copias suas flores sao lindas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel, pode copiar. Que bom que minha página lhe inspirou. Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a sua pagina.
    Toda terça-feira eu posto no corujandoartes
    "blogs que inspiram"
    e nessa terça 24 coloquei o seu blog com essa página,
    caso nao concorde ou nao queira é só me avisar que tiro a páginas do ar.
    Obrigada
    Ana
    www.corujandoartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor, tudo bem, pode divulgar. Adorei a consideração. Amei, também, o título do seu blog. Super fofo! Beijos e obrigada.

      Excluir
  3. Gostei muito de seu layout Eleonora. As bandeirinhas ficaram lindas.
    Obrigado por participar do desafio do Scrap Entre Amigas.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Essas flores estão demais.
    Obrigada por participar conosco
    Bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...