Em janeiro, o blog Scrap pelo Brasil (SPB) propôs, mais uma vez , o Desafio do Lift Sem Fio. Para quem não viu ou não lembra, eu participei de um destes desafios no mês de novembro.
Liftar, para quem não sabe, é basear-se numa página já pronta de alguém para fazer a sua. É como se fosse uma cópia, mas diferente do plágio, no lift você deve dizer de quem foi e qual a página original. Essa "cópia" (coloco entre aspas, pois nunca é uma cópia fiel, você sempre faz uma alteração aqui ou ali) acaba se apresentando como uma grande homenagem à pessoa que teve a página liftada, uma vez que esta estava tão bonita que você decidiu tentar fazer uma igual.
O Desafio do Lift proposto pelo SPB é como se fosse a brincadeira Telefone Sem Sio, em que uma pessoa lifta uma página, a seguinte lifta o lift, e por aí vai.
A página original era essa da Magna Mizera:
Eu era a sexta na fila do meu grupo, então o resultado do meu lift foi esse:
Fiz uma página do meu smash. |
Totalmente diferente, não é? É como na brincadeira infantil em que a gente cochicha a mensagem no ouvido do colega do lado e, quando chega na última criança, a frase final está bem diferente da frase inicial.
Quem quiser conferir o resultado de toda a brincadeira, clica aqui.
Beijos!
Adorei sua versão Amora.
ResponderExcluirSuper romântica e mega fofa.
Beijos
Obrigada, Lindinha! beijão
Excluir