quarta-feira, 19 de março de 2014

Cartões para o Projeto Scrap do Bem (9)

Olá, fofuenhas

A produção de cartões para o Projeto Scrap do Bem continua. Já estou no nono kit que recebi e ainda aguardando 12. Eita que vai ter enxurrada de cartão vindo por aí.

O kit de hoje recebi da Tarsila e com ele produzi três cartões, vejam só:




Semana que vem, voltaremos a ter vídeos dedicados ao Scrap do Bem. Quem quiser conhecer o Projeto, visita o Bendito Scrap. E quem quiser participar, entra no grupo Scrap do Bem no Facebook.

Um cheiro!

2 comentários:

  1. Olá, Eleonora! Adorei o seu blog e suas dicas! Eu sou de Fortaleza e estou precisando comprar alguns furadores para scrapbook com urgência, mas estou pesquisando direitinho os preços, já que estou começando agora nessa onda de scrapbook. O fato é que eu preciso muito dos furadores o mais rápido possível, mas quero fazer a melhor compra pra mim. Eu vi o seu post onde você indica algumas lojas aqui em fortaleza para comprar material, mas no mesmo post você também comenta que prefere comprar em lojas online (pela maior variedade de produtos e pelo preço R$!)

    Gostaria de algumas sugestões de lojas online para comprar esses furadores, levando em conta o preço deles! O que você me indica?

    Abraços e mais uma vez, parabéns pelo blog! :)


    Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquisa na Graftti ( http://www.grafittiartes.com.br/ ). Esta tem a opção de e-sedex que, dependendo do tamanho do pacote, sai quase o mesmo preço que o envio por PAC. Veja também a ComprArtesanato ( http://www.comprartesanato.com.br/ ), gosto dos preços dela também. Veja os furadores da Art & Montagem, pois são quase os mesmo modelos da Toke e Crie, mas num preço melhor ( http://artmontagem.recebaemcasa.com/default.aspx ). Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, é só perguntar. Beijos e boa sorte!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...