quinta-feira, 20 de março de 2014

[Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas]: Heat Embossing

Olá, fofuchinhas

Fazia tempo que não preparava um vídeo para a quinta, não é? Mas, ontem, estava elaborando um cartão apenas com heat emboss e, por isso, tive vontade de fazer um vídeo sobre esta técnica. Eu já falei, em outras oportunidades, sobre o relevo aquecido (você pode conferir aqui e aqui), porém, acredito que com o vídeo, tudo fica mais claro ainda. Então, confere aí:


Aqui está o cartão que preparei:


Com ele, poderei participar do Desafio #106 - Emboss + Pérolas com Lisa Sarkis, do blog Addicted to Cards Challenges, com tema livre, mas que devemos usar algum tipo de emboss (seco ou quente) e pérolas. As inscrições irão até o dia 30/03.

Beijinhos

4 comentários:

  1. Flor, ótimo vídeo! O efeito é lindo mesmo! Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza de emboss, adorei,obrigada por participar do ACC,bjss

    ResponderExcluir
  3. Divino esse cartão!
    Adorei o vídeo. No começo fiquei pensando "porque o talco????", rs.
    Amei a dica. Eu tenho o saquinho que você comenta, se eu soubesse essa do talco não tinha comprado, rs.
    Beijos, obrigada por juntar-se a nós no ACC!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...