terça-feira, 11 de dezembro de 2012

DESAFIOS Mimos da Mandi e Simon Says Stamp Challenge Blog

Boa noite, gente

Meu Deus, este final de ano está uma correria só. Infelizmente, não aparecerei muito por aqui, mas o motivo é ótimo. Finalmente, estou recebendo meu apartamento novo, então, estamos providenciando muita coisa até realizarmos a mudança. Dessa forma, mal tem me sobrado tempo. Porém, não poderia deixar de preparar um cartão para participar de dois desafios. É um cartão extremamente simples, a falta de tempo não me permitiu fazer algo mais elaborado, peço até desculpas por isso, mas quero registrar minha participação:

Desculpem-me pela falta de qualidade da foto, mas nem tive tempo de criar um cenário.
Fiz a imagem com o celular.

Com este cartão, poderei participar dos seguintes desafios:
Beijos e me desejem sorte!

3 comentários:

  1. What a lovely snowflake card, Eleonora! Thanks so much for sharing it with us at the Simon Says Stamp challenge this week!

    ResponderExcluir
  2. Lindo cartão, obrigada pela participação no sorteio :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...