terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Boa noite, gente querida

Primeiramente, gostaria de me desculpar pela ausência no blog. No último post, avisei que minha vida estava uma correira só porque estava em vias de realizar mudança de residência. Pois bem, ela aconteceu no último sábado e ainda estou arrumando meu apartamento novo. Também estou sem internet (estou acessando na casa da minha sogra), por isso permanecerei ainda algum tempo sem postar nada novo.

Mas estou tão feliz, um sonho há muito esperado. Desde de maio do ano passado que esperávamos pelo apartamento novo e somente agora ele saiu. Graças a Deus. Foi meu presentão de Natal! Estou ainda meio anestesiada de alegria, e minhas gatas também estão se adaptando com a nova moradia. O primeiro dia delas foi ontem e foi um choque, mas hoje já percebi uma evolução. Gatos são muito sensíveis a mudanças, e tomamos todo cuidado para elas não sentirem tanto. Elas foram as últimas a entrar no apartamento, só depois de toda mudança realizada e de muita coisa já ter sido guardada.

Apesar do pouco tempo que me tem sobrado, não poderia deixar de passar aqui e desejar tudo de melhor para todos que visualizam este blog e torcer que o Ano de 2013 seja repleto de amor, saúde, paz, sucesso e solidariedade para todo mundo! Beijos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...