terça-feira, 8 de outubro de 2013

[Terça do Cartão]: Cartão com Balão 3D + Outubro Rosa

Olá, lindas

Estamos no Outubro Rosa, que é o mês de campanha para a conscientização do cuidado com os nossos seios e da prevenção ao câncer de mama. É uma chamada, que ocorre todos os anos, para que não esqueçamos de que essa é a doença que mais mata mulheres em todo o mundo e nos lembremos de que a prevenção e o diagnóstico precoce ainda são as melhores armas para combatê-la. Por isso, não basta apenas realizar o auto exame com frequência, é preciso, também, consultar um mastologista regularmente, pois este é o profissional indicado para lhe auxiliar nesta luta. 


Juntando-se às diversas campanhas sobre a temática que surgirão em outubro, o blog Gaborin Gaboriela propôs, para este mês, o Pensar Rosa, cuja proposta é construir cartões que tenham algum elemento rosa para serem doados Fundação Laço Rosa, do Rio de Janeiro. Os cartões serão vendidos e a renda revertida para a própria instituição. Quem quiser participar, favor enviar os cartões para a Rua Desembargador Isidro 18 sala 910 - Tjuca - Rio de Janeiro - cep 20521-160, destinatário Marcelle Medeiros. Este não é o endereço da ONG, mas sim para o recebimento de encomendas. O ideal é que os cartões cheguem ao Rio até o dia 15, visto que acontecerá um evento sobre o Outubro Rosa e os cartões serão vendidos lá.

Bem, estou preparando alguns cartões e, se os correios contribuírem (ou seja, quando a greve acabar), enviarei-os à Fundação Laço Rosa. O primeiro já está feito e apresento agora à vocês:


Este cartão vem acompanhado de vídeo com passo a passo:


Espero que curtam o vídeo e, quem puder, participe da campanha. 

Beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Lindo o seu cartão Lelé!!!
    Ahhh..... e não tem problema se não der pra enviar até dia 15, tá? Se vc puder enviar mesmo que depois, as meninas agradecem!
    Beijocas1

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...