quinta-feira, 28 de novembro de 2013

DESAFIOS Scrap pelo Brasil, Scrap Entre Amigas e Meu Scrap

Olha eu aqui de novo

Hoje tá é movimentado aqui no blog, rsrs.

Bem, trouxe um página simples de fazer, mas que ficou com um resultado que me agradou bastante. Utilizei poucos materiais, e com exceção do título, os outros elementos foram recortados com a tesoura.


Título feito na Silhouette e coberto com Liquid Pearls.
Alguns losangos tiveram uma cobertura de relevo transparente, outros foram elevados com fita banana. Costura falsa feita com caneta gel.
Papéis TEC e Oficina do Papel.
Com este LO, poderei participar de três desafios:
  1. Desafio de Aniversário 2013 Scrap Pelo Brasil - Usando a Máquina de Corte. A regra é simples: usar máquina de corte em algum elemento da página. Como falei acima, o título foi feito na Silhouette. Inscrições até o dia 29/11;
  2. Desafio Meu Scrap - Aquela Música. A proposta é utilizar algum recorte e o título do projeto deve ser uma frase retirada de uma música. Na minha página, o recorte é o título, e a música é do Alceu Valença. As inscrições irão até o dia 30/11;
  3. Desafio Sketch 26 - Renata Moni, do blog Scrap Entre Amigas. A regra é seguir esse sketch lindíssimo feito pela Renata Moni:


Beijinhos!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...