sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Resultado do Sorteio

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Estou muito emocionada, gente. O sorteio todo foi um sucesso! Obrigada de coração a todas, pois o carinho de vocês me impulsiona a construir este blog.

Mas não vamos esperar mais, pois a ansiedade com o resultado é grande.

O sorteio foi realizado pelo Random. E a sorteada foi:


tan
tan
tan
taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan

10. Sue Nasciole

Eita bichinha da sorte arrretada!!! Parabéns, Sue! Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail eleonorapsi@gmail.com, em até 48h, com seu nome e seu endereço completos para eu poder enviar seu prêmio.

Beijos e vamo que vamo...

7 comentários:

  1. Parabéns para a Sue!!!

    Bjos e tenha um excelente final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lelé,

    Parabéns para a Sue, super presentão!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ain que delícia!!!!!
    Tô aqui pulando que nem criança :)
    Obrigada minha flor pela oportunidade.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaa!!!
    Parabénsssssssssssssssss, Sueeeee!!!!
    Obrigada, Lele!!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Sue!
    Que presente, hein?!...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...