segunda-feira, 18 de novembro de 2013

[Série] Como economizar em: Base de Corte da Silhouette

Olá, amigas

Essa dica vai para a silhouetteiras de plantão. A minha base de corte já está um tanto quanto gasta. Então, fazendo uma pesquisa de preços das bases originais vendidas em lojas nacionais, descobri as bases de corte maravilhosas fabricadas pela Adinês. É totalmente made in Brazil.

Gente, elas possuem uma qualidade excelente a um preço ótimo. E ainda existem em diversas cores. Eu comprei uma transparente e uma azul.

As duas bases que comprei.
A base original e a base da Adinês, lado a lado.
O pacote de envio é bem preparado para que as bases fiquem muito bem acondicionadas. A Adinês mora em Caxias do Sul, ou seja, do outro lado do país em relação a onde moro, e as bases chegaram intactas à minha casa. Além disso, ela envia umas orientações excelentes de conservação para maior durabilidade de seu produto.

Branquinha verificando de perto a nova base de corte.

Ainda não usei minhas bases novas, mas acredito que serei muito feliz com elas. Quem quiser conhecer também, entre em contado com a Adinês por facebook, blog ou email.

Beijos!

3 comentários:

  1. Oi Eleonora.
    Vamos começar a brincadeira do lift no Scrap pelo Brasil.
    Para agilizar a brincadeira, escreva para nosso email scrappelobrasil@gmail.com com o assunto "Lift sem frio - Grupo __ nº ___" (coloquem o seu grupo e seu número), conforme está no blog, por favor.
    Assim, já respondo com a página que deverá liftar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Eleonora!
    Fico feliz que tenha gostado.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eleonora,

    Amei o gato na foto...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...