segunda-feira, 21 de abril de 2014

DESAFIOS Boutique Magnolia e Simon Says Stamp

Olá, amigos e amigas

A Páscoa passou, mas o coelhinho andou por aqui hoje. Preparei uma caixinha de ovos alterada para presentear com bombons ou mesmo ovinhos de chocolate. Olha como ficou fofinha:




Primeiramente, pintei toda a caixa de papelão com tinta acrílica amarelo cádmio, tanto na parte externa como na interna. Depois de seca, enfeitei com renda, fita pompom, flores feitas a mão, pistilos e uma carimbada Magnolia.

Com esta caixinha, poderei participar de dois desafios:
  1. Desafio Simon Says Animal Antics, do blog Simon Says Stamp Wednesday Challenge. Toda quarta-feira é um desafio novo;
  2. Desafio #11 - Páscoa do blog Boutique Magnolia.  O tema do projeto deve ser Páscoa e não devemos utilizar as cores clássicas dessa celebração que são o laranja e o verde. As inscrições irão até o dia 25/04.
Beijos!

4 comentários:

  1. Lindo demais Florzinha! Muito bom gosto! Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Beautiful! Very creative and fun! Sweet image!!

    Thank you very much for joining us this week at the Simon Says Stamp Wednesday Challenge Blog!

    hugs...
    Melissa

    ResponderExcluir
  3. Oie Lele,tudo bem ??
    Você podia me explicar o que são exatamente esses desafios e como funcionam ?
    Tenho visto vários e gostaria de participar !!!!!!!!
    Uma ótima semana para você !!!!!!!!!!!
    Aguardando anciosa seus posts ! kkkkkk

    Beijos,
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula, como vai?
      É o seguinte: alguns blogs lançam desafios em scrap, em que vc tem um prazo para fazer algum trabalho seguindo as regras propostas pelo desafio. Aí varia de acordo com cada proposta: tem desafio de cartão, tem desafio de página tradicional do tamanho 30x30, tem desafio de smash, tem desafio livre etc. Alguns exigem que seja dentro de um tema, ou que use algum material específico, enfim, cada um lança sua proposta, vc só tem que seguir as regras. Ao final do prazo, é feito um sorteio entre as participantes e, geralmente, há um brinde. É divertido! Além de conhecer o trabalho de outras pessoas, vc pratica e aperfeiçoa o seu trabalho, sem contar a chance de ganhar um prêmio. Na coluna à direita aqui do meu blog, tem uma seção chamada "Eu participo e me divirto". Cada uma das imagens é de um blog de desafios que gosto de participar. Há vários outros blogs, mas os que gosto e participo com mais frequência são esses. Vc clica na imagem que já será direcionada para o blog. Sugiro começar pelo Scrap Pelo Brasil. As meninas são de lá show e elas trazem várias propostas de desafios por mês, cada um com regras diferentes e vc participa de quantos quiser. Outro que gosto bastante é o "Addicted to Cards Challenge", que apesar do nome em inglês, é um blog brasileiro de desafios de cartões. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...