quinta-feira, 2 de julho de 2015

Desafio de Julho #1 da Scrappiness Designs

Olá gente

A Scrappiness Designs está com uma novidade. Todos os meses, sempre no dia primeiro, serão lançados desafios para todo mundo se divertir. Para participar, você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no post do desafio no blog da Scrappiness Design (clica na imagem abaixo para conferir). 



Se você não tem blog, sem problema! Pode publicar sua foto no Instagram, selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções. O prêmio para o trabalho sorteado é um lindo kit de coisinhas fofas que será enviado por correio para a ganhadora ou o ganhador.

Mas não é só isso! Além do sorteio, será escolhido um trabalho dentre os que usarem um dos kits propostos no desafio, e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. O tema do desafio de julho é "Azul, Vermelho e Branco", e os kits proposto para a brincadeira são American FireworksBal du 14 JuilletBlue, Red & White.

Durante o mês do desafio, esses kits estarão com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!

Para servir de inspiração, preparei um cartão com o kit Blue, Red & White.


Os papéis estampados e elementos usados no embelezamento foram impressos do kit.


Vem participar do Desafio do Mês da Scrappiness Designs! Clique Aqui.

Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...