quarta-feira, 22 de julho de 2015

Desafio de Julho #2 da Scrappiness Designs

Oi gente


A Scrappiness Designs lançou o segundo desafio do mês de julho. Dessa vez, a proposta vem da fofa da Taty Paganoto, integrante do SD Creative Team. Ela escolheu o tema “Férias”, valendo quaisquer projetos de Scrapbooking Artesanal ou Híbrido, registrando momentos das férias.

Para participar você precisa fazer um projeto inédito com o tema proposto, postar no seu blog e adicionar o link no sapinho lá no post do blog da Scrapness Designs (clique aqui). Se você não tem blog, pode postar sua foto através do Instagram, basta selecionar essa opção quando for inserir o link e seguir as instruções.

O prêmio para o trabalho sorteado é um cupom de US$10 para usar na loja. Durante o mês do desafio, o kit escolhido pela Taty estará com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não aproveitar!


Como inspiração, criei o seguinte cartão:



Lembro que o Desafo #1 da Scrapness ainda está aberto. Então, clica aqui para participar. O prêmio para o desafio #1 será um lindo kit de coisinhas fofas, o Scrap Express #1, que será enviado por correio para a ganhadora.


Além do sorteio do desafio #1, será escolhido um trabalho dentre os que usarem um dos kits propostos no desafio e o prêmio para o melhor trabalho será um cupom de US$15 para usar na loja. Durante o mês do desafio, esses kits estarão com 50% de desconto na loja, assim não tem desculpa para você não dobrar suas chances de ganhar!

Beijos e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...