quarta-feira, 22 de julho de 2015

RIP: produtos que quase tive, mas nunca chegaram

Oi gente

Desde que comecei no scrap, as lojas online costumam ser preferencialmente escolhidas para minhas compras. Já fiz até alguns posts relatando minha experiência, e que vocês podem conferir clicando aqui. Comprei tanto em lojas nacionais quanto internacionais. Porém, em cinco ocasições de compras internacionais, meus pacotes nunca chegaram. Fiquei pensando se deveria ou não publicar este post para falar sobre isso, essa situação chata de ter uma compra extraviada e que, infelizmente, acontece. Escolhi publicar, e espero que compreendam a intenção, pois não posso mais silenciar minha lamentação.

Resolvi prestar uma "homenagem", com esta publicação, a todos aqueles produtos comprados e nunca recebidos por mim. Produtos que tanto desejei, pelos quais gastei, mas que hoje jazem em algum local que Só Deus Sabe. Onde será que estão? Para onde vão os pacotes extraviados? Será que seguem o mesmo destido que os guarda-chuvas perdidos? Tantas dúvidas, tantos questionamentos...

Claro que este post não seria possível sem a colaboração dos Correios, pois, sem ele, nunca existiria. Então, fica aqui meu agradecimento pelo belíssimo trabalho que fizeram. Parabéns! #sqn #correiosfail

Eis minhas condolências pelos produtos perdidas, produtos que nunca chegaram:






Placa de emboss








Duas capas
Faca de corte para Big Shot
Faca de Corte para Big Shot

Facas de Corte para Big Shot



Carimbo



A máquina e os refis.

Algumas coisas, acabei tendo que comprar novamente. Outras, desisti de possuí-las.

E não termina por aqui. Houve também uma compra que fiz na Simon Says Stamp que, infelizmente, não tenho mais o registro no meu e-mail, pois faz muito tempo. Por causa disso, não lembro mais quais foram os produtos perdidos. Recordo que tinham whashitapes e carimbeiras, além de outros produtos. Mesmo não recordando exatamente de todos os materiais, deixo uma mensagem:

Queridos produtos da Simon Says Stamp que comprei e não recebi, quero dizer que mesmo não lembrando mais quais foram, eu amei vocês com todo meu coração. Beijos

Fiquem em Paz!


P.S.1: Este post está carregado de sarcasmo. Já que não consegui resolver meus problemas com os correios, fica público o registro da minha chateação.

P.S.2: Não quero, com este post, dizer que compras online não são seguras e nem desistimular ninguém a comprar pela internet. Sou uma forte compradora online. Inclusive, avisei neste post aqui que problemas poderiam acontecer com compras internacionais. Nunca tive problemas com compras online nacionais. Porém, nas compras vindas do exterior, infelizmente, apesar de todo os cuidados, o extravio aconteceu. De 21 compras feitas nas lojas online dos EUA, 5 foram perdidas, ou seja, quase 24% de perda. Não deveria acontecer isso, mas acontece. E o que mais lamento é o descaso dos correios e a preocupação zero em resolver o problema. Não sou a única, há vários relatos espalhados por aí de situações semelhantes  a minha. Com uma breve procura pelo google, é fácil localizar esses relatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...