quinta-feira, 14 de março de 2013

DESAFIO Life. Paper.Scrapbook.

Estou de férias, então tenho que aproveitar para "scrabookear" bem muito. Assim, nada melhor que um desafio para estimular a produção. Dessa vez, é o LPS Sketch Challenge #2, do blog Life.Paper.Scrapbook. O sketch foi o seguinte:


Minha página ficou assim:



Eu fiz o título pela técnica caseira de rub on.


*Ficha técnica:
  • Papéis Oficina do Papel e Color Plus;
  • Tintas Acrílicas Acrilex e Tintas Spray True Colors Splendour;
  • We R Memory Keepers Magnetic Circle Cutter II;
  • Caneta Prata da Uniball Signo.

3 comentários:

  1. Oi Flor!!!
    Gostei do efeito da tinta no LO, ficou show.
    Me arrisco bem pouco nessa área kkkk...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi Sue, pois é muito divertido usar tinta. Eu estou experimentando bastante as tintas e o gesso acrílico. Bjos e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Fabulous take on the sketch, LOVE the misted circles!
    Thanks for joining us at Life.Paper.Scrapbook!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...