terça-feira, 26 de março de 2013

[Terça do Cartão]: Cartão de Páscoa

Olá, gente

Tenho novidades para o blog. Criei coragem e resolvi fazer vídeos. A inspiração veio por meio dos projetos da Gabi: o Segundas pedem A4 (SpA4); o Quartas para Smash Book (QpSB); e o Sextas são de Tradição (SsdT). A Gabi é muito fofa, meiga e bastante prestativa. Além disso, tem uma opinião a respeito do scrapbooking da qual eu compartilho, que ele foi feito para guardarmos nossas melhores lembranças e para nos divertimos. Se os produtos são caros, devemos buscar materiais alternativos e podemos seguir ideias simples, mas bastante bonitas, na execução de nossos trabalhos. Inclusive, quando iniciei no scrapbooking, um dos primeiros vídeos que vi foi da Gabi (*Gabi, no vídeo, eu tinha feito a maior rasgação de seda em relação à sua pessoa, mas tive que cortar, pois o vídeo já estava enorme, então fica aqui meu beijo).

Como o pensamento de se ter uma programação fixa, utilizando-se vídeos, para o scrapbooking é bem bacana, pensei: "por que não completamos a semana?" Partindo disso, resolvi criar o Terça do Cartão, em que toda terça-feira lanço um cartão diferente; e o Quinta das Ferramentas, Materiais e Técnicas para mostrar tudo aquilo que costumo usar na confecção dos meus projetos.

Este é meu primeiro vídeo. Ele está meio tosco, então, relevem muita coisa. Ficou um pouco comprido também, mas com o tempo, creio que serei capaz de fazer vídeos mais compactos. Além disso, a música não tem nada a ver com o tema do cartão, e dificilmente terá. É apenas uma música que gosto. Espero que curtam.



E como não poderia deixar de ser, com este cartão, poderei participar de alguns desafios:




Beijos e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...