quinta-feira, 28 de março de 2013

Meu ScrapRoom

Olá

Hoje eu trouxe fotos do meu "ScrapRoom". Sabe aquele espaço lindo, com um móvel cheio de nichos, um local que mais parece uma loja de scrapbooking? Pois bem, o meu NÃO é assim. Eu acho um loosho, ryco e phino quem consegue ter um ambiente desses, mas investir dinheiro nisso não está nos meus planos. Pelo menos, não por enquanto.

Mudei-me para um apartamento pequeno, e há um quarto que ficou vazio. Este, se Deus quiser, será o quarto do meu futuro filho. Porém, como o bebê ainda está no campo do devir, do desejo, fiz desse espaço ocioso meu cantinho de artesanato. Sem mais delongas, vamos apresentá-lo:

Tá tão arrumadinho. Quando estou criando, é material espalhado para tudo que é canto, principalmente no chão.



Gente, desculpa o erro de digitação, mas o correto é giZ, com Z!!!
















Eu utilizo muita caixa de sapato para guardar minhas coisas. Algumas, eu encapei com papel de presente, outras ainda estão pendentes para uma decoração melhor. 

Como falei, este quarto será para um possível filho, então o scraproom é espaço temporário. Depois, nem sei o que fazer, pois não há outro local na casa. Acho que vai ficar "entocado" no guarda-roupa da criança. Já estou pesquisando algumas ideias.

Resolvi mostrar meu cantinho porque sou super curiosa em saber como é o local de trabalho das scrappers. Acho que muitas gostariam de conhecer o lugar de criação umas das outras. Eu imagino que a grande maioria "se vira" com seus espaços, ou mesmo não há nenhum local específico para o scrapbooking em suas casas, acabam confeccionando seus projetos onde dá. Eu penso que esses scraprooms que são a cara da riqueza são raros aqui no Brasil, quiçá no estrangeiro também. Mas é assim, quem pode pode, quem não pode se sacode.

Beijinhos e até mais!

4 comentários:

  1. Adorei conhecer seu cantinho Flor!!!
    Eu também sou muito curiosa e adoooro ver o cantinho de trabalho dazmigas.
    O meu cantinho também é o quarto do futuro filho, quando resolvermos tê-lo será um caos pois, esse é o único espaço do apê para isso.
    Penso em fazer um móvel planejado e usar uma parde do meu quarto mas, ele é pequeno não sei se dará certo afff...
    Quem sabe não ganhamos na loteria e compramos uma casa maior kkkk...
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Sue, uma das ideias que tive é fazer um guarda roupa em uma das paredes desse quarto e metade dele ser[a para guardar meu material. Eu vi um móvel show, um armário em que as portas são articuláveis e dentro tem uma escrivaninha e tudo, cheio de prateleiras. Já guardei a imagem para o futuro. Bjos

      Excluir
  2. Oi Eleonora! Que espaço mais bacana você tem e é muito espaçoso! Você está de parabéns pela organização! Olhando para todo o seu material, fiquei imaginando que quem não tem esse hobby ou que trabalha com isso, não tem a menor ideia de quanto se gasta para se montar um scraproom! Mas mesmo gastando uma baba vale a pena, pois é um enorme prazer criar usando tantas ferramentas maravilhosas.
    Abraços.
    Beta Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beta, obrigada, linda! Scrapbooking é realmente um hobby carinho, mas a gente se vira como pode, pois o prazer compensa. De tempos em tempos, tento trazer algumas dicas de economia aqui no blog. Quanto às minhas ferramentas, fui comprando aos poucos e só depois de muita pesquisa, pra não comprar nada que eu não vá usar depois. Bjos!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...