quinta-feira, 28 de março de 2013

Meu ScrapRoom

Olá

Hoje eu trouxe fotos do meu "ScrapRoom". Sabe aquele espaço lindo, com um móvel cheio de nichos, um local que mais parece uma loja de scrapbooking? Pois bem, o meu NÃO é assim. Eu acho um loosho, ryco e phino quem consegue ter um ambiente desses, mas investir dinheiro nisso não está nos meus planos. Pelo menos, não por enquanto.

Mudei-me para um apartamento pequeno, e há um quarto que ficou vazio. Este, se Deus quiser, será o quarto do meu futuro filho. Porém, como o bebê ainda está no campo do devir, do desejo, fiz desse espaço ocioso meu cantinho de artesanato. Sem mais delongas, vamos apresentá-lo:

Tá tão arrumadinho. Quando estou criando, é material espalhado para tudo que é canto, principalmente no chão.



Gente, desculpa o erro de digitação, mas o correto é giZ, com Z!!!
















Eu utilizo muita caixa de sapato para guardar minhas coisas. Algumas, eu encapei com papel de presente, outras ainda estão pendentes para uma decoração melhor. 

Como falei, este quarto será para um possível filho, então o scraproom é espaço temporário. Depois, nem sei o que fazer, pois não há outro local na casa. Acho que vai ficar "entocado" no guarda-roupa da criança. Já estou pesquisando algumas ideias.

Resolvi mostrar meu cantinho porque sou super curiosa em saber como é o local de trabalho das scrappers. Acho que muitas gostariam de conhecer o lugar de criação umas das outras. Eu imagino que a grande maioria "se vira" com seus espaços, ou mesmo não há nenhum local específico para o scrapbooking em suas casas, acabam confeccionando seus projetos onde dá. Eu penso que esses scraprooms que são a cara da riqueza são raros aqui no Brasil, quiçá no estrangeiro também. Mas é assim, quem pode pode, quem não pode se sacode.

Beijinhos e até mais!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...