sábado, 20 de outubro de 2012

Cléo - Minha Gata Gorda

Gente 

Este post não tem nada a ver com scrapbooking (pelo menos, não diretamente), mas preciso compartilhar. Adicionei um widget aqui no blog (vocês podem ver ao final da coluna à direita) que a única função dele é ser fofo, engraçadinho e extremamente parecido com uma de minhas gatas, a Cléo (eu falei, na minha descrição, que tenho duas gatas, né). Olhem lá e vejam se não é a cara da minha gorduchinha... 




O legal é que você passa o cursor do mouse ao redor do bichano e ele tenta pegar, mas não consegue. Tal qual a Cléo (a bichinha é meio lenta, não consegue pegar nada). Além disso, esfregando a barriguinha dele, o ronronado sai alto, mais uma característica semelhante à Cléo. Até o miado é parecido! Uma gracinha, não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...