sábado, 20 de outubro de 2012

SORTEIO: SMASH BOOK, por Scrap Basics da Ana Lins

Atenção, atenção!

A Ana Lins, do Scrap Basics (eu já mencionei o nome da Ana nesse meu post aqui), está sorteando um lindo Smash Book. Quem quiser participar, basta assinar os feeds de seu blog e deixar um comentário no post do sorteio (clique aqui que ela explica direitinho como fazer isso). O sorteio acontecerá no dia 05 de dezembro e será feito pelo random.org. Eu já estou participando!

Opa, não sabe o que é um Smash Book? Eu explico: é uma espécie de caderno do tamanho A5 da marca EK Succes cujas páginas são como folhas de scrap, só que mais grossinhas. Junto dele, vem uma caneta que, de um lado, escreve, e do outro, cola. Há várias itens opcionais vendidos separadamente usados para enfeitar seu Smash, como fitas, tags, stickers etc. A utilização dele vai de acordo com sua vontade e com o que sua imaginação permitir: diário, livro do bebê, diário de bordo ou viagens, álbum de recordações, coisas que ama etc. É a nova mania entre as scrappers.!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...