segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DESAFIO Meu Scrap - Mês de Outubro

Olá pessoas

A loja Meu Scrap laçou o desafio para o mês de outubro com o tema Brincadeira de Criança. A proposta é utilizar, na página, uma foto nossa em alguma brincadeira infantil e usar algum elemento que remonte a uma brincadeira. Pode participar com quantos projetos quiser, mas os trabalhos devem ser inéditos e no tamanho padrão da folha de scrap, ou seja, 30,5cm x 30,5cm. O projeto vencedor, que será escolhido por sorteio no dia 27/10, às 11:30h, na própria loja, levará uma Sizzix Texture Boutique.

É claro que não vou perder essa e já fiz a minha página. Escolhi uma foto com meu esposo e eu brincando numa gangorra no Parque Adahil Barreto no dia em que fizemos um piquenique. Como elemento que remete a uma brincadeira, escolhi os cataventos. Eu adorava ganhar cataventos quando criança. E eles eram vendidos justamente em parques, exposições, praças... Ficava extremamente impressionada com o movimento deles ao vento. Enfim, minha página está cheia de componentes infantis: parque, gangorra, catavento, e ainda me lembra o dia em que fiz o piquenique. Espero que gostem!







Abaixo, duas corujinhas representando meu esposo Dudu e eu, a Lelé! Fofas, não são?

*Ficha Técnica :
  • Papeis: Oficina do Papel;
  • Corujas: carimbo da Scrap Goodies; carimbeira marrom da Colorbox;
  • Pintura das corujas: canetas Koi Coloring Brush Pen da Sakura;
  • Borboletas, margaridas, folhas e cantoneira arredondada: furadores da Toke e Crie;
  • Miolo das flores: cola glitter da Acrilex;
  • Tag do journaling: tesoura de picotar da MasterPaper;
  • Journaling: caneta dourada da Uniball Signo;
  • Título: carimbo de alfabeto da Scrap Goodies; carimbeira para emboss da VersaMark;
  • Pó para hot emboss: Queen Gold da Ranger; 
  • Botões , joaninha e fitilho para os lacinhos: armarinho comum;
  • Tracejo da joaninha: caneta preta da Stabilo;
  • Strass: Nina Bijoux;
  • Outros materiais e ferramentas utilizados: cola branca da Cascorez; régua de metal da Toke e Crie; Aquecedor para emboss Zap! da American Crafts; boleadores da Toke e Crie; tesoura comum e estilete comum.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...