domingo, 21 de outubro de 2012

SORTEIO DE DUAS MÁQUINAS DE BORDADO JANOME, por Bella Bear

Gente, eu estou virando, definitivamente, a Maria Sorteio. É o quarto que venho anunciar aqui só nesse mês. E podem ir se preparando que ainda tem mais.

Pois bem, o blog Bella Bear está sorteando duas máquinas de bordar usadas da marca Janome , mas em ótimo estado. E quem liga se são usadas, não é mesmo? São duas MÁQUINAS DE BOR-DA-DO, eu falei DU-AS. Tudo de bom!

Clica aqui e veja os detalhes do sorteio.
O objetivo da Bella era conseguir 300 seguidores, mas o sucesso foi tanto que ela já está com mais de 1000. O sorteio acontecerá no dia 20 de dezembro e as duas máquinas serão sorteadas para uma única pessoa. O frete será pago pela própria Bella. 

Eu digo uma coisa, quem for a(o) felizarda(o), ganhará um belo de um presente de natal. Eu sempre quis uma máquina dessas para bordar minhas toalhas e as que dou de presente para as pessoas, e fazer outras coisinhas fofas também. Eu acho que se ganhasse, corria o risco de infartar, mas depois eu me levantava rapidinho e ia correndo usar minha maquininha. Ai se fosse eu a sorteada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...