domingo, 14 de outubro de 2012

Primeiros Passos


Meu primeiro blog. Nunca pensei em ter um. Nunca me interessei em ter um. Mas a paixão pelo scrapbooking arrebatou-me de tal forma que me fez querer compartilhar com os outros todas as descobertas que estou fazendo sobre esta arte. E a criação deste espaço pareceu-me a melhor forma que encontrei para isso.

Ainda estou habituando-me ao blogger. À medida que for caminhando, vou aperfeiçoando, modificando o layout, acrescentando, recortando, copiando e colando. Tal qual faço com minhas páginas de scrapbook.

Então, é isso. Seja bem vindo. Puxe uma cadeira, sinta-se a vontade e mãos a obra.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog está muito bonito. Sucesso...
    Abraços
    Sarah Aquino
    www.ateliescrapbook.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sara, obrigada, querida. Volte mais vezes para trocarmos muitas figurinhas. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...